quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desabafo

O que aconteceu?
Depois de um dia triste pr estar longe de você, chego em casa com imensa vontade de ouvir como foi o seu dia. Mesmo que neste exato momento estejamos apenas ligados através da internet, ainda sim me sinto próximo a ti.
Após logar-me no messenger, vejo que você está online. Digo 'Oi', e você desconecta-se. O que foi isso? Meu coração neste momento começou a bater acelerado e minha mente começou a pensar em milhões de coisas. O que fizera você desconectar? O que fiz a você? Por que saístes quando lhe chamei?
Me sinto tão inútil. Embora saiba que tenho virtudes, elas simplesmente parecem não existir no momento. Não adianta eu ser virtuoso se a inspiração de minhas virtudes se foi. Não posso acreditar no que aconteceu. Procuro entender de todas as maneiras o porquê do ocorrido, mas nada se esclarece.
Como se não bastasse a chuva cair para tirar a beleza do dia, a pessoa que tanto amo e admiro agora não quer mais falar comigo.
Me pergunto se é algum castigo de Deus. Sei que mereço, mas não este. Tudo o que eu quero nesta vida é estar ao teu lado, confiando os meus segredos e compartilhando a minha vida. Estamos longe, mas espero anciosamente o dia em que finalmente poderei provar que todas essas palavras não foram em vão. Que a cada 'Eu te amo' uma marca sua era fincada em meu coração como uma flecha que acerta o alvo.
Não quero te perder. Não quero sequer pensar na hipótese. Você é tão importante para mim que viver sem você será como viver sem oxigênio. Eu preciso tanto de você...
Não deixe que todos os momentos que tivemos junto se vá como se nada tivesse acontecido.
Depos de sete meses, os meus sentimentos de carinho ainda são os mesmos. Nada mudou. Aprendi a gostar mais ainda de você e a lhe conhecer melhor. Você está sendo a primeira em muitas coisas na minha vida, e espero que um dia possa ser a primeira das mais importantes.
Por favor, não me deixe. Se fiz algo de errado, me perdoe, não foi por mal. Se eu disse algo que não deveria, não guarde essas palavras em seu coração. Não deixe essa raiva e esse sentimento tomarem conta de você. Eu te amo e vou sempre te amar, nem que seja preciso mudar minha vida. Se eu tiver que fazer, farei por você, SÓ POR VOCÊ.
Sei que não sou a pessoa perfeita para você, mas posso tentar ser o melhor que posso para te fazer feliz.

Eu te amo como sempre te amei e sempre vou te amar.

= * = * = * = * = * = * = * = * = * = * = * = * = * = * = * = * = * = *

Don't
Shania Twain

Don't.... don't you wish we tried?
Do you feel what I feel inside?
You know our love's stronger than pride, oh
No don't, don't let your anger grow
Just tell me what you need me to know
Please talk to me, don't close the door

Hmm, 'cause I wanna hear you
Wanna be near you....

Don't fight, don't argue
Give me the chance to say that I'm sorry
Just let me love you
Don't turn me away, don't tell me to go

Don't.... don't give up on trust
Don't give up on me, on us
If we could just hold on long enough

Hmm, we can do it,
We'll get through it....

Don't fight, don't argue
Just give me the chance to say that I'm sorry
Just let me love you
Don't turn me away, don't tell me to go

Don't pretend that it's ok
Things won't get better that way
Don't do something you might regret someday....Don't!
Don't fight, don't argue
Just give me the chance to say that I'm sorry
Just let me love you
Don't turn me away, don't tell me to go...

sábado, 19 de setembro de 2009

Wouldn't it be nice?

Today I just want to post this music by Beach Boys.


Wouldn't it be nice

Wouldn't it be nice if we were older
Then we wouldn't have to wait so long
And wouldn't it be nice to live together
In the kind of world where we belong

You know it's gonna make it that much better
When we can say goodnight and stay together

Wouldn't it be nice if we could wake up
In the morning when the day is new
And after having spent the day together
Hold each other close the whole night through

Happy times together we've been spending
I wish that every kiss was never ending
Wouldn't it be nice

Maybe if we think and wish and hope and pray
It might come true
Baby then there wouldn't be a single thing we couldn't do
We could be married
And then we'd be happy
Wouldn't it be nice

You know it seems the more we talk about it
It only makes it worse to live without it
But let's talk about it
Wouldn't it be nice

domingo, 13 de setembro de 2009

¿Dónde estás?

Eu te procurei nos lugares mais valiosos e difíceis de ir...
Procurei no brilho da Lua e do Sol, no amanhecer e no pôr do Sol. Fui até as montanhas, às praias. Fui até os lugares mais calmos. Alcancei as nuvens, fui guiada por pássaros lindos. Senti o vento gelado vindo de encontro ao meu rosto, fui até as profundezas dos mares. Cheguei a pensar em desistir, mas logo tirei esta ideia de minha mente, pois se cheguei até aqui, não foi para desistir, e sim para te encontrar.
Fui onde as pessoas encontram inspiração para cantar, dançar, ensinar, viver. Fui até onde meus pés me levaram, minha mente lembrou e meu coração me guiou.
Passei por todos os lugares e me lembrei que havia esquecido de uma: as estrelas. Subi com a ajuda das asas de minha imaginação e fui conversar com os pequeninos pontinhos dourados no céu. Sentei-me em uma nuvem e as cumprimentei. Perguntei se elas haviam visto uma pessoa super carinhosa, atenciosa, amável, sensível, linda. Uma pessoa que sabia te animar mesmo quando parecia que o mundo inteiro estava contra você, que te chamasse por um apelido que somente nós soubéssemos o significado. Uma pessoa que sempre está feliz, porém há momentos em que ela precisa de ajuda e logo percebo, que me ame pelo que sou e não pelo que tenho. Uma pessoa que por onde passa, espalha amor, carinho e felicidade, que seja um amigo confidente, que seja sincera, que saiba o momento certo de falar, que saiba quando alguém precisa de conselhos... Uma pessoa que simplesmente complete seu coração e sua mente, que faça seu dia feliz, desde a hora em que acorda até a hora de dormir. Uma pessoa que simplesmente te ame verdadeiramente.
E elas me reponderam: "- Você já a encontrou, mas por causa do destino, um oceano os separa. Não pense que isso é ruim, este oceano é apenas o tamanho do amor de vocês um pelo outro. Em brever ele não os impedirá."

sábado, 5 de setembro de 2009

Você entrou e por muito tempo está em minha vida, mas infelizmente hoje vejo que não há tanta sinceridade em seus sentimentos. Você gosta de mim? De verdade? Ou sou apenas mais um para você? O que você realmente pensa de mim e sente? Me diga, eu preciso de uma resposta. Preciso saber o motivo pelo qual o seu "tempero" se desfez e hoje não vejo a você com tanta admiração. Não sei o que faço, apenas sei que para sempre juntos nós NUNCA estaremos.