Este ano tem sido proveitoso. Consegui realizar muitos dos meus sonhos e realizei aqueles que ainda não tinha sonhado. É engraçado como mesmo que façamos planos, às vezes a vida nos leva por um caminho onde tenhamos que reformular os planos já feitos, mas que no fim de tudo um acaba complementando o outro e sendo concluindo no fim.
Posso dizer que fui abençoado. Consegui um bom emprego, tirei meu passaporte, tive novas experiências e aprendi novas lições. No final das contas, posso dizer que obtive sucesso. Bem diferente do ano passado onde quase nada aconteceu.
Agora estamos chegando perto de um novo ano, mas sinceramente, não tenho expectativas. Não gosto de fazer listas de desejos para o ano que virá, pois um dia sempre será diferente do outro, e o desejo do primeiro dia do primeiro mês do ano pode já não ser o mesmo quando chegar no último dia do último mês. Como eu sempre faço, deixo as minhas vontades, sonhos e metas no ar, e conforme o ano se inicia, construo o caminho para cada um. Deixo que as coisas fluam naturalmente, assim não fico com um sentimento de frustração por não ter obtido sucesso em um determinado item da minha lista de sonhos e desejos.
Apesar de ter sido um ano um pouco sofrido no começo, algo de especial me aconteceu. Não sei dizer o como, mas me sinto satisfeito por ter sido comigo. No dia 07 de fevereiro deste ano conheci alguém. E este alguém que está comigo até hoje (mesmo à distância), é quem tem me dado forças para trabalhar todos os dias e querer ser um dos melhores. Esse alguém que me ensinou e continua me ensinando o quão importante é prestar atenção naqueles que estão à nossa volta. Num mundo onde todos buscam o seu próprio interesse, ela apenas enfatizou o que eu já tinha como filosofia: buscar compartilhar a felicidade com aqueles que não sorriam mais. Uma pessoa incrível e cheia de talentos e virtudes. Um ser humano incrível capaz de lhe fazer sentir a pessoa mais importante neste mundo. Um ser repleto de afeto e carinho em um coração escondido e marcado pela dor. E depois de longos 10 meses de espera, está chegando a hora de finalmente encontrá-la e poder dar o abraço mais apertado que já dei em toda a minha vida. O beijo mais sincero e afetuoso que alguém pode dar. Eu sei que ainda faltam dois meses para esse encontro, mas é com a esperança dessa chegada que terminarei o meu ano com um imenso brilho no olhar por saber que em breve, muito em breve, um dos meus sonhos deste ano que nos deixará em breve se realizará.
Lhe aguardo fervorosamente. E quando o grande dia chegar, esteja ciente de que estarei esperando por você de braços abertos.