Eu esperava mais de você. Eu acreditava que nós realmente poderíamos ter algo juntos, mas eu estava enganado. Eu sonhava acordado pensando em como seria viver a minha vida ao seu lado; te abraçar nos dias frios e dormir em seus braços após um longo e cinzento dia. Beijar os seus lábios era algo que nunca saía de minha mente. Era inexplicável. Após mais de 12 meses juntos, percebi que todo o meu esforço não valeu à pena. Com um simples adeus, você partiu. Agora estou só. Você pode mandar emails dizendo que me ama, mas no fundo isso não é verdade. Quem ama não diz adeus, nem tão pouco "deixa quem nós amamos partir".
Não me sinto triste por isso, não vou e não posso me entristecer, pois acho que isso era o que você estava querendo dizer mas não tinha coragem. Aliás, quantas vezes você teve coragem?
Ontem eu era o seu baby, agora sou apenas mais um em sua buddy list no msn. Mas continuo firme e não me entristeço, se é esta a sua decisão, então assim será.
Eu sempre procurei estar presente em sua vida, lhe encorajando e sendo positivo, mas hoje, NADA funcionou. Tudo o que eu fiz foi em vão, e hoje, você se compara a uma tartaruga com medo: se esconde dentro do casco para não lutar.
Guarde este dia, pois hoje, 11 de março de 2010, Eu, Deric Alves do Nascimento, estou deixando de te amar.
Cuide-se!