Tudo começa numa construção, certo?
Um prédio começa pela preparação do terreno; um dicurso através do conhecimento; a vida através de escolhas; e por aí vai.
Vejo a vida como o jogo chamado "Jogo da Vida". Onde se anda casa por casa até chegar ao seu objetivo. Durante o seu percurso, acontecimentos e problemas surgirão e é preciso saber lidar com eles. Minha vida funciona mais ou menos assim: vivo casa por casa até o meu objetivo final. É certo que provas virão e problemas surgirão, mas com as armas que obtive até hoje, lutarei até vencer. Não sou grande como Golias, nem tão forte como Sansão, mas posso ser forte como Davi e grande como Gideão.
Hoje paro e olho ao meu redor o que minhas mãos têm produzido! Construir algo nem sempre é fácil. Dia após dia, construo algo a mais na minha vida, seja uma nova amizade ou uma nova atitude em meu viver. Sou um ser humano assim como muitos, tenho defeitos e qualidades, telentos e virtudes, mas nem sempre é disso que preciso para construir algo. Um prédio por exemplo, precisa de uma base, um sustento para então constuí-lo, e na minha vida também é assim. Essa base a tenho, porém nem sempre a uso. Em 18 anos de vida, meu "prédio" ainda não está pronto pelo simples fato de construir, reconstruir e demolir até chegar ao mais perfeito possível. Não quero um prédio bonito por fora e rachado em seu interior. Detesto prédios que balançam por qualquer coisa. Fujo de prédios apertados e sem conteúdo. Não quero ser posto à venda por não satisfazer àqueles que chegam até mim.Posso dizer que o meu prédio ainda está em fase de construção tanto por dentro como por fora. E me alegro com isso! Tenho feito tudo na minha paciência e aos poucos vou construindo o espaço onde os que amo viverão. Vou construindo até onde Deus permitir. E enquanto ele permite, que tal dar um mergulho na minha piscina hein? rsrs