sábado, 17 de outubro de 2009

ROUPA CARA x ROUPA BARATA

O que tem de mal em gostar de comprar roupa cara? Quando não temos dinheiro e dependemos dos outros para isto, ok, mas e quando sai do seu próprio bolso? Será que isto é vaidade?
Sempre tive o bom gosto de comprar roupas de boa qualidade, independetemente da marca, estilo e preço, porém eu era dependente dos meus pais, o que me limitava a comprar roupa pelo preço e não pela qualidade do produto. Meu pai morreu e a situação em casa ficou complicada, o que me deixou por muito tempo não comprar uma roupa nova. Mas em setembro consegui o melhor emprego que um jovem podem querer ter para começar a subir na vida. Uma empresa que te dá várias oportunidades de carreira e chances de crescimento. Desde que comecei a trabalhar na minha atual empresa, não precisei me preocupar mais com dinheiro na hora de comprar aquilo que eu vestiria no meu dia-a-dia. Totalmente patrocionado pelo o meu próprio salário, o meu guarda-roupa vem ganhando um time de peso e marcas. FORUM, Puramania, Hering e Aviator, são apenas alguns dos integrantes deste time.
Muitos dizem que isso é vaidade, mas agora eu pergunto: O que é vaidade? É você viver através de aparências ou é você viver aquilo o que você é? Não considero vaidade pagar R$ 200,00 reais em um jeans, ou R$ 103,00 em uma camisa polo.
Na verdade, eu prefiro não comentar o comentário dessas pessoas, pois sei que no fundo elas tem a vontade de ter a mesma chance que eu, porém como não podem, a inveja fala mais alto.
DE qualquer maneira, como diz a música da Lady Gaga: "você éo que você veste", continuarei comprando minhas roupas caras. Afinal de contas, quando morrermos não iremos levar nada conosco, então, para quê comprar roupa barata que irá ser jogada fora depois de algum tempo?