quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um simples desabafo

Nem tudo são flores. A vida é cheia de mistérios e nós nunca saberemos o que pode acontecer à nós algum dia. Nos relacionamentos, às vezes ela é falsa. Lhe traz um amor que corresponde ao que você estava esperando encontrar em alguém. No começo tudo é uma maravilha. O casal se ama; trocam palavras de carinho; se beijam; enfim, curtem aquele (ou aquela) que faz o coração bater mais forte, mas depois com o tempo, aquilo que era bonito e afetivo começa a ter os seus primeiros obstáculos: as discussões. É óbvio que não há relação sem que haja pelo menos uma discussão entre o casal. Algumas são tão fortes que acabam destruindo aquilo que um dia foi o refúgio do coração solitário. Comigo não é diferente. Não quero dizer que acabei a minha relação, NÃO. Pelo contrário, apenas escrevo neste blog o que estou sentindo no momento. Após 8 meses, e perto dos 9, começo a enfrentar os setimentos que fazem com que eu entre em certas dezafenças com quem amo. Tento o máximo possível evitar esse tipo de sentimento pelo fato de o meu relacionamento ser difícil. Afinal de contas, para namorar à distância você precisa mais do que amor.
Ontem não tive um dia muito bom, por isso escrevo estas palavras. Me sinto um idiota fazendo isso, mas o teclado de meu computador é o único que realmente me escuta da maneira que eu gosto.
Não sei se você está lendo este texto baby, mas quero que saiba que não é da minha vontade lhe deixar. Me desculpe se sou infantil às vezes, principalmente ciumento, mas eu te amo e não quero te perder. Você é a única pessoa neste mundo que faz o meu coração bater mais forte e sempre será.

Nunca se esqueça de mim, pois eu NUNCA me esquecerei de você.

Te amo muito