terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um pouco de música - parte 4

Garotas bonitas e meia coradas de sol em seus biquinis desfilando para os garotos e chamando a atenção para si. Junto as amigas, passeando por uma cidade de glamour onde muitas celebridades moram ou gostaria de morar. Um lugar repleto de pessoas loucas e fantasias diversas. Um lugar onde muitos sonhos se tornam realidade. Assim é a California. E lá, moram as California Girls.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um pouco de música - parte 3

Get outta my way é a declaração para quem está cansado de ser tratado(a) como alguém sem valor pela pessoa que um dia ouviu-nos dizer 'Eu te amo'. Dedico esta música a todos que um dia foram machucados(as) por aquela pessoa pessoa que sonhávamos ter conosco para sempre e depois de nos botar para escanteio vem até nós como se nada tivesse acontecido.


domingo, 17 de outubro de 2010

Um pouco de música - parte 2

Continuando com a semana musical, hoje coloco uma que faz parte do novo CD da Christina Aguilera chamada Not Myself Tonight.
Em meio a um caos emocional onde os sentimentos se fundiram com a raiva, a vontade que eu tive de libertar o meu lado carpe diem foi grande. Porém, a razão muita das vezes fala mais alto. Por este motivo, a única saída foi buscar nesta música uma maneira de libertar esse "tal lado". Já que não posso, Christina libera por mim. ;)


sábado, 16 de outubro de 2010

Um pouco de música - parte 1

Creio que está na hora de por um pouco de música neste blog. Pensando nisso, postarei durante uma semana as músicas que mais tem tocado na minha mente. Espero que não machuquem os seus ouvidos com a diversificação de estilo. LoL
E para começar, Breakbot feat Irfane - Baby I'm yours.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sinfonia interrompida

          Em meio ao tempo corrido da rotina de trabalho, finalmente consigo um tempo para desabafar. Mesmo que ninguém leia este desabafo, eu o escrevo. Não escrevo para os outros, mas para mim mesmo. É através dos meus textos que os meus medos, anseios, sonhos e emoções tomam forma e com isso posso ver o que há em meu interior. Ultimamente tenho passado por uma espécie de bloqueio no qual não conseguia me expressar como de costume. Creio que as circunstâncias que sob revieram após suscetivas falhas de manter um relacionamento quase acabado me fizeram perder alguns dos meus sentidos. De repente o azul do céu limpo que cobre o Rio de Janeiro se tornou sem vida, sem graça, e com isso os meus olhos passaram a enxergar apenas o que a minha tristeza queria enxergar. Como pode alguém nos fazer tão mal com um simples adeus? Foi extremamente duro ouvir tal palavra, mas hoje acho que me acostumei. Será?
          A minha viagem para a Inglaterra se aproxima e com ela, o sentimento de visitar a terra da amada pessoa que um dia me disse o tão temível adeus. O coração aperta em saber que esta poderá ser uma GRANDE viagem ou simplesmente uma VIAJEM grande. Aos poucos tento me conformar com a ideia de não tê-la esperando por mim no aeroporto. Me lembro como se fosse ontem das vezes em que conversávamos sobre o dia de nosso grande encontro: Eu, desacostumado com o clima e sentindo-me um estranho, chego no aeroporto coberto da cabeça aos pés por causa do frio. Após passar pela imigração e receber o carimbo da liberdade em meu passaporte, sigo em direção aos seus braços. Com o coração apertado e batendo extremamente forte, chego ao portão de desembarque procurando aquele rosto que há muito havia sido o meu sonho de inúmeras noites. Em meio a uma multidão de outros também estranhos, a vejo. Com um belo sorriso em seu rosto tão delicado e a sua pele branca reluzente nas luzes daquele espaço físico, a vejo vindo em minha direção com um olhar ofegante de amor. De repente o mundo para à nossa volta e os únicos movimentos que sentimos são os dos nossos pés correndo para os braços um do outro. Uma vez abraçados, as lágrimas amorosas de felicidade jorram pelo nosso rosto num hino ao fim de nossa angústia, e sem hesitar, o confortante tocar de nossos lábios separados pelo oceano. Nessa hora, em uma questão automática, os nossos lábios silabam: Enfim juntos!
          Essa seria uma grande história de amor, e ao sair do aeroporto ela se repercutiria por longos dias frios porém, aquecidos do sentimento mais belo do mundo. Mas tal sinfonia foi interrompida. E hoje a única coisa que me resta é um último email dizendo adeus.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rute 1:1-17

O que é amar para você? Rute soube o que é. Leia...


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hora de mudar

Até quando ficarás preso em sua rotina? Nunca lhe falaram das possíveis novidades que você pode desfrutar em sua vida?
Até quando acordarás cedo para trabalhar e voltará para casa no final do dia com a sensação de que nada mudou?
É preciso repensar o dia-a-dia para que ele não se torne repetitivo e cansativo. Uma pessoa que sempre senta do lado direito do ônibus perto da porta de saída, é uma pessoa sem ambição. Você tem ambição? Eu digo ambição, não ganância. Você sabe o que é ter ambição?
Há em inúmeras pessoas uma viseira posta sob os olhos, as mesmas utilziadas em cavalos. Por causa dessas viseiras, muitos não descobrem um novo mundo cheio de oportunidades e recompensas. Enquanto essa viseira fizer parte da sua vida, você ficará preso as faixas de trânsitos pintadas na estrada indicando o caminho que você andar. Tire-as e verás a diferença. Arrisque algo novo e tente mudar o seu dia com algo diferente. Se pratica esportes, plante bananeira; se gosta de sertanejo, escute Elvis; se adora filmes de terror, assista a um romance. Ouse, ambicione, reforme, reinvente-se. Mude, para melhor, o que há anos vem se resumindo no que você é hoje. Mas nunca se esqueça de permanecer a mesma pessoa de sempre, ou seja, nunca mude de personalidade, apenas a maneira de como você vê e vive a vida.

domingo, 22 de agosto de 2010

Hino à liberdade

Vocês podem calar a minha voz, mas não os meus pensamentos!
Vocês podem acorrentar meu corpo, mas não a minha mente!
Não serei plateia dessa sociedade doente, serei autor da minha história!
Os fracos querem controlar o mundo; os fortes, o seu próprio ser!
Os fracos usam as armas; os fortes, as ideias!

domingo, 8 de agosto de 2010

domingo, 8 de agosto de 2010

"Não inistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe.
Aonde fores irei, aonde ficares ficarei!
O teu povo será o meu povo
e a tua dor será a minha dor!
Onde morreres morrerei, e ali serei sepultado.
Que Deus me castigue com todo o rigor,
se outra coisa que não a morte me separar de ti!"

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não sabe ler as entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram.
No fundo, o leitor é o autor da sua história...


O futuro da humanidade - Augusto Cury

domingo, 4 de julho de 2010

Distance

Just posting a poem wrote by a friend. It's a good one, don't you think so?

_______________________________________________

The distance hurts us both.
But if we close our eyes, we are together at last.
Hold out your hand and you can touch mine
Open your arms and feel my embrace
Lie still and feel my warm body next to you
Distance is nothing.

The distance hurts us both
But I can watch the sun rise in your room
See it dance across your face
Is that a halo above your head?
I don’t think you’ll ever be a saint.
Distance is nothing.

The distance hurts us both
But I can watch you go about your daily routine.
We can spend the whole day together
We can talk, laugh, share music and dance!
The World is shrinking fast
Distance is nothing.

Foto feliz num dia triste

Não foi dessa vez, mas ainda temos a chance de ganhar em 2014. Mesmo com raiva por ter gasto trinta reais com uma nova blusa para torcer durante o jogo, valeu a pena enquanto durou.

Eu ainda sou brasileiro
!

sábado, 3 de julho de 2010

You'll be always on my mind

Por que insisto tanto nesse amor que me deixou?
Por que é difícil dizer adeus a alguém que queremos ao nosso lado mesmo com todos os defeitos?
Já ouvi a resposta diversas vezes, mas mesmo assim meu coração continua não acreditando no que eu escutei. Seria isso apenas um jogo de amor? Todas essas atiutudes são realmente intencionais ou são apenas atitudes desesperadas de alguém que se sente descrente por não ter boas notícias na vida como gostaria de ter?
Gostaría de saber o que se passa em sua mente e coração afim de entender o que está acontecendo com você. Gostaria de ser mais útil a você assim como um emprego é a um ser humano.
Eu já andei sozinho inúmeras vezes nas ruas desta cidade considerada maravilhosa mas até hoje não consegui encontrar a maravilha que todos falam. Eu esperava que você pudesse trazer algo de maravilhoso a ela, mas você desistiu. Confesso que me entristeci várias vezes pelo fato de não poder estarmos juntos, mas a maneira como tudo isso terminou amarga minha alma. Me pergunto: por quê fez isso? Um dia você disse que precisa ser feliz para fazer alguém feliz. Bem, eu era feliz porque antes eu tinha você, bem ou mal, mas eu tinha. Agora essa alegria é triste porque não suporto a idéia de que alguém ocupará o seu coração no meu lugar.
Seja lá com quem você escolha para ser feliz, não se esqueça de mim. Aonde quer que você vá, não se esqueça de mim, pois eu nunca me esquecerei de você. Você sempre estará em minha mente.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Apenas dois conselhos

Não finja que as coisas estão indo bem pois elas não ficarão melhores dessa maneira e não faça nada que você possa se arrepender depois.

domingo, 20 de junho de 2010

Febre

Nada é mais lindo do que o seu corpo nu.
As suas curvas estratégicamente feitas para o meu deleite encantam os meus olhos.
Como é lindo ver-te dessa maneira.
A inocência de não ter vergonha em minha companhia é mágico.
A cada dia sonho poder tocar-te com a delicadeza da seda e a maciez da lã.
Embora distantes, o seu calor me aquece nos dias frios.
Você me dá febre e isso me queima por dentro.
Mas sinceramente, que ótima maneira de se queimar.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sobre a fé

Os dias passam. Eles nunca são os mesmos.
Você pode achar mera coincidência as situações que acontecem em seu dia, mas acredite elas nunca são as mesmas.
Você se considera uma pessoa de fé? Você sabe o que é ter fé?
Tentar manter-se positivo aos problemas que nos assombra é o mesmo que ter fé de que um dia você irá solucioná-los com um sorriso de alegria e um suspiro de alívio?
Talvez você possa dizer a si mesmo: Eu tenho fé, por isso acredito em Deus. Mas o que é ter fé? Qual o seu significado? Para quê ela existe caso você acredite?
Desde pequeno eu fui ensinado a ter fé. Cresci e me tornei uma pessoa de fé. Para mim, fé é você pensar positivamente no presente porém enchergando a sua vitória no final. Um exemplo disso é o meu trabalho atual. Como sou agradecido por tê-lo. De um simples estoque em uma loja de calçados à um escritório de advogados no centro do Rio de Janeiro.

Como diz a Bíblia: "... Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível." Mt 17:20

Você acredita nisso? Se acreditas, quando o seu pequeno grão de mostada se tornará uma árvore? Talvez você não tenha fé, mas acredite, sem fé você não vive. Todos nós precisamos acreditar em alguma coisa ou em alguém para nos sentirmos seguros, mas nenhuma dessas crenças é melhor do que a fé, pois ela nos faz acreditar no impossível e enchergar a nossa vitória antes mesmo dela nos ser entregue. Tenha fé e os montes se moverão a seu favor.

domingo, 13 de junho de 2010

Justify my love

I think this music is a little bit of what I want to say.
__________________________________________


Justify my love
(Madonna)

I wanna kiss you in Paris
I wanna hold your hand in Rome
I wanna run naked in a rainstorm
Make love in a train cross-country
You put this in me
So now what, so now what?

Wanting, needing, waiting
For you to justify my love
Hoping, praying

For you to justify my love

I want to know you
Not like that
I don't wanna be your mother
I don't wanna be your sister either
I just wanna be your lover
I wanna be your baby
Kiss me, that's right, kiss me

Yearning, burning
For you to justify my love

What are you gonna do?
What are you gonna do?
Talk to me -- tell me your dreams
Am I in them?
Tell me your fears
Are you scared?
Tell me your stories
I'm not afraid of who you are
We can fly!

Poor is the man
Whose pleasures depend
On the permission of another
Love me, that's right, love me
I wanna be your baby

I'm open and ready
For you to justify my love
To justify my love
Wanting, to justify
Waiting, to justify my love
Praying, to justify
To justify my love
I'm open, to justify my love

segunda-feira, 7 de junho de 2010

From: Me, To: You

Diga-me que tudo não passa de um sonho. Que esse mal-entendido está apenas em nosso conciente.
Quando tudo isso terá um fim? Você não vê a dor que eu sinto? Será que todo o tempo que dediquei a você foi em vão? Diga-me que isso não é proposital e que você está apenas carente de mim.
Quantas noites em claro terei de passar na esperança de ter você de volta pra mim? Será que algum dia eu terei você?
Me sinto tão só; tão fraco; tão abatido. Você me disse para encontrar a alegria, mas você a levou. Terei eu de jogar as peças do meu amor pelas ruas de novo e esperar que alguém tão bom quanto você consiga juntá-las de novo e trazê-las para mim? Terei eu forças para espalhar tais peças?
Eu me pergunto: você realmente quer me jogar na floresta escura e me deixar sozinho nesse mundo desconhecido para que eu possa aprender a sobreviver? Você quer me ver correr perigo na mão daqueles que possivelmente me levarão a ruina?
Por que você está tão distante do meu afeto? Por que se afastou de mim sem antes ter se achegado? Por que me largou no auge dos meus sentimentos?
Eu deveria estar dormindo agora, mas não consigo. Ao fechar os olhos a sua imagem invade a minha mente e me deixa pertubado. É então que começo a chorar por sequer ter tido uma segunda chance.
Às vezes eu me pergunto aonde você está, com quem está e o que estará fazendo? Talvez a minha imagem já tenha sido esquecida e outro ocupou o meu lugar. Talvez você possa estar tentando dar continuidade a sua vida mas assim como eu chora ao encostar a sua cabeça no travesseiro antes de dormir. Se ainda pensa em mim, lembre-se que eu também estou pensando em você. Ainda sonho com aquele primeiro beijo; a nossa primeira dança juntos; a primeira noite finalmente juntos. Meu corpo ainda sonha em ter você comigo. Meus lábios ainda esperam ser tocados pelos seus. Minha boca ainda chama pelo seu nome. Volte para mim!
Eu me dediquei tanto a este amor e agora me parece impossível largá-lo. Uma parte de mim lhe diz adeus, mas a outra me impede de esquecer de te amar. Pensando bem, talvez esta seja a parte que eu tenho dado ouvidos até hoje: nunca deixar de te amar.
Talvez você esteja com a cabeça cheia de problemas e eu não quero ser um deles. Mas se preciso for, eu torno minhas as suas dores para te ajudar, meu amor.
Fica comigo até envelhecermos. Lhe darei minha fé se preciso for, mas nunca me abandone por favor.
Nunca desisti de você e talvez nunca desistirei até onde minha fé permitir. Te quero hoje e sempre. Que o meu presente seja a dor do amor distante mas que o futuro seja a glória de sua presença ao meu lado.
Te amo com toda a infinidade do céu!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Parece até um sonho o que aconteceu comigo. Durante o meu trabalho recebo uma ligação originada de uma floricultura. Ao atender o telefone me perguntam algumas informações sobre dia e horário e então fazem a proposta de fazerem uma entrega no meu trabalho. A ansiedade começou a tomar conta e a curiosidade começou a bater forte na mente. Quem será que está me mandando flores? Após espalhar tristeza durante um dia inteiro de trabalho, uma certa alegria tomou conta de mim. Depois do expediente, a surpresa. É então que percebo um homem segurando um arranjo com flores para ser entregue a mim. Os comentários foram inevitáveis por todo o ambiente de trabalho.

Quando li o responsável por elas, foi algo totalmente INESPERADO. Como alguém do outro lado do mundo pudesse fazer essa surpresa para mim apenas para mostrar que eu tenho importância? É bom saber que existe alguém se importa conosco. Melhor ainda é saber que nos amam.

Esta foi a primeira vez que recebi flores em toda a minha vida, e posso dizer que foi uma experiência encantadora e agradável, pois esse simples gesto de carinho coloriu aquilo que havia perdido a cor dentro de mim. Muito obrigado!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tentando se reerguer

Há momentos em nossa vida em que pensamos que tudo dará certo e que o pensamento positivo ajuda a concretizar aquilo o que era esperado. Nos últimos anos da minha vida eu tenho presenciado diversos acontecimentos que talvez alguém nunca tenha precisado enfrentar. A morte do meu pai foi como uma facada no meu peito esquerdo. O fato de sua existência ser sido extinta do planeta no qual eu vivo me assusta até hoje. Consegui resistir por algum tempo mas logo uma dor se instalou em meu coração e me fez perder boa parte do meu sangue. Eu tentei de várias formas me manter vivo mas confesso que em um determinado momento eu deixei a dor me dominar. Foi quando entrei em depressão. Na verdade eu não sabia o que era ter depressão. A única coisa no qual eu sabia era de que a minha alegria ficara triste. Com muito sacrifício, consegui vencê-la, mas logo em seguida outra decepção: ser traído por aquele quem um dia você alimentou e chamou de amigo. Apesar de ter sido grande a decepção, a superação foi maior. Com isso aprendi a ter um pouco mais de cuidado em determinados casos para com determinadas pessoas. Não foi fácil, mas hoje é passado.
No últimos dias, o Fantástico Mundo de Deric tem se tornado em um turbilhão de emoções e sentimentos que nem eu mesmo estou conseguindo saber como isso era terminar. A terceira e grande decepção da minha vida acaba de acontecer: descobrir pela primeira vez o amor e então deixá-lo partir. Eu poderia encher um oceano com as lágrimas derramadas. Eu não sabia que amar dói tanto. Agora eu sei o que os outros queriam dizer quando falavam-me sobre os seus relacionamentos amorosos doloridos. Isso é realmente dolorido.
Uma parte de mim diz que sim mas a outra diz que não. A verdade é que não sei o que faço e nequer sei se devo fazer. Não sei se há vida após o amor, há? Não sei o que acontecerá agora, apenas sei que o agora em que estou vivendo está sendo tão frio quanto o clima da cidade. Haverá esperança para a primavera?

domingo, 30 de maio de 2010

So far away

It looks like a fuzzy dream. Does it have an end?
I don't know what will happen to you,
I only know that when I'm gone you'll realize that I'm the best thing that happened to you.

domingo, 23 de maio de 2010

Olha

Olha
Roberto Carlos


Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

domingo, 16 de maio de 2010

Uma simples música

Roberto Carlos
As canções que você fez para mim

Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aquí

sábado, 15 de maio de 2010

Incertezas

Não até quando isso vai durar.
Não sei até quando você irá me aguentar.
Não sei até aonde iremos juntos.
Apenas sei que sem você não posso ficar.

Faz-se alguns dias em que noto um diferencial em você.
O brilho no olhar se perdeu no túnel da lembrança.
O sorriso encantador, hoje já não encanta tanto assim.
Sei que tenho culpa em tudo isso, mas não me culpe pelo o que não fiz.
Não lhe boto algemas para preder-te a mim.
Deixo-te livre para voar, e caso queiras, amar.
No fim de tudo, se assim desejar, nunca se esqueça de mim.

sábado, 8 de maio de 2010

Eu tento. Mesmo que silenciosamente, eu tento. Em todo o tempo em que estou de longe de ti, me sinto vazio e solitário por não ter quem amo ao meu lado, mas acho que todo esse tempo sem que nada tenha acontecido desde o dia em que te conheci, creio que não me sinto tão solitário como antes. Depois de todo esse tempo, procurei buscar outras formas de preencher o vazio que você deixa em meu dia por não estar comigo. Talvez as formas que tenho encontrado, sejam erradas, mas elas não me pareceram tão erradas enquanto eu as realizava. Me perdoe se pareço infiel ou algo semelhante, mas eu apenas estou tentando não sofrer como antes. Será que existe algum gênio da lâmpada que possa me conceder um desejo, lhe encontrar?

domingo, 25 de abril de 2010

Fazem-se alguns dias em que não lhe vejo. Me pergunto: o que aconteceu? Será minha culpa? Creio que sim. A minha estupidez me cega e não deixa ver a importância de sua presença em minha vida. Desde o dia em que eu lhe disse adeus pela última vez, sinto um vazio em meio peito por não te ter por perto.O que faz uma pessoa tornar-se estúpida?
Confesso que minha imaturidade tem afetado a nós dois e que a minha vida pessoal tem prejudicado o que construímos ao longo do tempo. Confesso que não tenho sido um bom companheiro, nem tão pouco um bom amigo, mas confesso que ficarei muito pior sem você ao meu lado.
Perdoe-me por ser inseguro e não dar toda a minha confiança. Perdoe-me por ser infantil e precisar desesperadamente de seu colo e amparo para enfim poder aliviar a tensão do dia-a-dia. Perdoe-me por amar você e não demonstrar isso todos os dias da minha vida. Perdoe-me por não ter te pedido perdão antes.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Goodbye!

Eu esperava mais de você. Eu acreditava que nós realmente poderíamos ter algo juntos, mas eu estava enganado. Eu sonhava acordado pensando em como seria viver a minha vida ao seu lado; te abraçar nos dias frios e dormir em seus braços após um longo e cinzento dia. Beijar os seus lábios era algo que nunca saía de minha mente. Era inexplicável. Após mais de 12 meses juntos, percebi que todo o meu esforço não valeu à pena. Com um simples adeus, você partiu. Agora estou só. Você pode mandar emails dizendo que me ama, mas no fundo isso não é verdade. Quem ama não diz adeus, nem tão pouco "deixa quem nós amamos partir".
Não me sinto triste por isso, não vou e não posso me entristecer, pois acho que isso era o que você estava querendo dizer mas não tinha coragem. Aliás, quantas vezes você teve coragem?
Ontem eu era o seu baby, agora sou apenas mais um em sua buddy list no msn. Mas continuo firme e não me entristeço, se é esta a sua decisão, então assim será.
Eu sempre procurei estar presente em sua vida, lhe encorajando e sendo positivo, mas hoje, NADA funcionou. Tudo o que eu fiz foi em vão, e hoje, você se compara a uma tartaruga com medo: se esconde dentro do casco para não lutar.
Guarde este dia, pois hoje, 11 de março de 2010, Eu, Deric Alves do Nascimento, estou deixando de te amar.
Cuide-se!

domingo, 3 de janeiro de 2010

A simple dream

Let's catch the metro and go to the station of our happines, baby
Live together near of the ocean and be happy
Walk the streets down together and feel the good life, the beauty, the love and the sun around us
Let's celebrate our relationship with drinks of love and kisses.
Let me show you how good I can be to you if I just have you by my side
Let's prove to everybody that I am more than a nude body and you a wallet full of money

Let's show to everybody that even in the difficult times we love each other
Let's show the people that we are one.


Amo você!