Diga-me que tudo não passa de um sonho. Que esse mal-entendido está apenas em nosso conciente.
Quando tudo isso terá um fim? Você não vê a dor que eu sinto? Será que todo o tempo que dediquei a você foi em vão? Diga-me que isso não é proposital e que você está apenas carente de mim.
Quantas noites em claro terei de passar na esperança de ter você de volta pra mim? Será que algum dia eu terei você?
Me sinto tão só; tão fraco; tão abatido. Você me disse para encontrar a alegria, mas você a levou. Terei eu de jogar as peças do meu amor pelas ruas de novo e esperar que alguém tão bom quanto você consiga juntá-las de novo e trazê-las para mim? Terei eu forças para espalhar tais peças?
Eu me pergunto: você realmente quer me jogar na floresta escura e me deixar sozinho nesse mundo desconhecido para que eu possa aprender a sobreviver? Você quer me ver correr perigo na mão daqueles que possivelmente me levarão a ruina?
Por que você está tão distante do meu afeto? Por que se afastou de mim sem antes ter se achegado? Por que me largou no auge dos meus sentimentos?
Eu deveria estar dormindo agora, mas não consigo. Ao fechar os olhos a sua imagem invade a minha mente e me deixa pertubado. É então que começo a chorar por sequer ter tido uma segunda chance.
Às vezes eu me pergunto aonde você está, com quem está e o que estará fazendo? Talvez a minha imagem já tenha sido esquecida e outro ocupou o meu lugar. Talvez você possa estar tentando dar continuidade a sua vida mas assim como eu chora ao encostar a sua cabeça no travesseiro antes de dormir. Se ainda pensa em mim, lembre-se que eu também estou pensando em você. Ainda sonho com aquele primeiro beijo; a nossa primeira dança juntos; a primeira noite finalmente juntos. Meu corpo ainda sonha em ter você comigo. Meus lábios ainda esperam ser tocados pelos seus. Minha boca ainda chama pelo seu nome. Volte para mim!
Eu me dediquei tanto a este amor e agora me parece impossível largá-lo. Uma parte de mim lhe diz adeus, mas a outra me impede de esquecer de te amar. Pensando bem, talvez esta seja a parte que eu tenho dado ouvidos até hoje: nunca deixar de te amar.
Talvez você esteja com a cabeça cheia de problemas e eu não quero ser um deles. Mas se preciso for, eu torno minhas as suas dores para te ajudar, meu amor.
Fica comigo até envelhecermos. Lhe darei minha fé se preciso for, mas nunca me abandone por favor.
Nunca desisti de você e talvez nunca desistirei até onde minha fé permitir. Te quero hoje e sempre. Que o meu presente seja a dor do amor distante mas que o futuro seja a glória de sua presença ao meu lado.
Te amo com toda a infinidade do céu!