sexta-feira, 4 de junho de 2010

Parece até um sonho o que aconteceu comigo. Durante o meu trabalho recebo uma ligação originada de uma floricultura. Ao atender o telefone me perguntam algumas informações sobre dia e horário e então fazem a proposta de fazerem uma entrega no meu trabalho. A ansiedade começou a tomar conta e a curiosidade começou a bater forte na mente. Quem será que está me mandando flores? Após espalhar tristeza durante um dia inteiro de trabalho, uma certa alegria tomou conta de mim. Depois do expediente, a surpresa. É então que percebo um homem segurando um arranjo com flores para ser entregue a mim. Os comentários foram inevitáveis por todo o ambiente de trabalho.

Quando li o responsável por elas, foi algo totalmente INESPERADO. Como alguém do outro lado do mundo pudesse fazer essa surpresa para mim apenas para mostrar que eu tenho importância? É bom saber que existe alguém se importa conosco. Melhor ainda é saber que nos amam.

Esta foi a primeira vez que recebi flores em toda a minha vida, e posso dizer que foi uma experiência encantadora e agradável, pois esse simples gesto de carinho coloriu aquilo que havia perdido a cor dentro de mim. Muito obrigado!