domingo, 20 de junho de 2010

Febre

Nada é mais lindo do que o seu corpo nu.
As suas curvas estratégicamente feitas para o meu deleite encantam os meus olhos.
Como é lindo ver-te dessa maneira.
A inocência de não ter vergonha em minha companhia é mágico.
A cada dia sonho poder tocar-te com a delicadeza da seda e a maciez da lã.
Embora distantes, o seu calor me aquece nos dias frios.
Você me dá febre e isso me queima por dentro.
Mas sinceramente, que ótima maneira de se queimar.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sobre a fé

Os dias passam. Eles nunca são os mesmos.
Você pode achar mera coincidência as situações que acontecem em seu dia, mas acredite elas nunca são as mesmas.
Você se considera uma pessoa de fé? Você sabe o que é ter fé?
Tentar manter-se positivo aos problemas que nos assombra é o mesmo que ter fé de que um dia você irá solucioná-los com um sorriso de alegria e um suspiro de alívio?
Talvez você possa dizer a si mesmo: Eu tenho fé, por isso acredito em Deus. Mas o que é ter fé? Qual o seu significado? Para quê ela existe caso você acredite?
Desde pequeno eu fui ensinado a ter fé. Cresci e me tornei uma pessoa de fé. Para mim, fé é você pensar positivamente no presente porém enchergando a sua vitória no final. Um exemplo disso é o meu trabalho atual. Como sou agradecido por tê-lo. De um simples estoque em uma loja de calçados à um escritório de advogados no centro do Rio de Janeiro.

Como diz a Bíblia: "... Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível." Mt 17:20

Você acredita nisso? Se acreditas, quando o seu pequeno grão de mostada se tornará uma árvore? Talvez você não tenha fé, mas acredite, sem fé você não vive. Todos nós precisamos acreditar em alguma coisa ou em alguém para nos sentirmos seguros, mas nenhuma dessas crenças é melhor do que a fé, pois ela nos faz acreditar no impossível e enchergar a nossa vitória antes mesmo dela nos ser entregue. Tenha fé e os montes se moverão a seu favor.

domingo, 13 de junho de 2010

Justify my love

I think this music is a little bit of what I want to say.
__________________________________________


Justify my love
(Madonna)

I wanna kiss you in Paris
I wanna hold your hand in Rome
I wanna run naked in a rainstorm
Make love in a train cross-country
You put this in me
So now what, so now what?

Wanting, needing, waiting
For you to justify my love
Hoping, praying

For you to justify my love

I want to know you
Not like that
I don't wanna be your mother
I don't wanna be your sister either
I just wanna be your lover
I wanna be your baby
Kiss me, that's right, kiss me

Yearning, burning
For you to justify my love

What are you gonna do?
What are you gonna do?
Talk to me -- tell me your dreams
Am I in them?
Tell me your fears
Are you scared?
Tell me your stories
I'm not afraid of who you are
We can fly!

Poor is the man
Whose pleasures depend
On the permission of another
Love me, that's right, love me
I wanna be your baby

I'm open and ready
For you to justify my love
To justify my love
Wanting, to justify
Waiting, to justify my love
Praying, to justify
To justify my love
I'm open, to justify my love

segunda-feira, 7 de junho de 2010

From: Me, To: You

Diga-me que tudo não passa de um sonho. Que esse mal-entendido está apenas em nosso conciente.
Quando tudo isso terá um fim? Você não vê a dor que eu sinto? Será que todo o tempo que dediquei a você foi em vão? Diga-me que isso não é proposital e que você está apenas carente de mim.
Quantas noites em claro terei de passar na esperança de ter você de volta pra mim? Será que algum dia eu terei você?
Me sinto tão só; tão fraco; tão abatido. Você me disse para encontrar a alegria, mas você a levou. Terei eu de jogar as peças do meu amor pelas ruas de novo e esperar que alguém tão bom quanto você consiga juntá-las de novo e trazê-las para mim? Terei eu forças para espalhar tais peças?
Eu me pergunto: você realmente quer me jogar na floresta escura e me deixar sozinho nesse mundo desconhecido para que eu possa aprender a sobreviver? Você quer me ver correr perigo na mão daqueles que possivelmente me levarão a ruina?
Por que você está tão distante do meu afeto? Por que se afastou de mim sem antes ter se achegado? Por que me largou no auge dos meus sentimentos?
Eu deveria estar dormindo agora, mas não consigo. Ao fechar os olhos a sua imagem invade a minha mente e me deixa pertubado. É então que começo a chorar por sequer ter tido uma segunda chance.
Às vezes eu me pergunto aonde você está, com quem está e o que estará fazendo? Talvez a minha imagem já tenha sido esquecida e outro ocupou o meu lugar. Talvez você possa estar tentando dar continuidade a sua vida mas assim como eu chora ao encostar a sua cabeça no travesseiro antes de dormir. Se ainda pensa em mim, lembre-se que eu também estou pensando em você. Ainda sonho com aquele primeiro beijo; a nossa primeira dança juntos; a primeira noite finalmente juntos. Meu corpo ainda sonha em ter você comigo. Meus lábios ainda esperam ser tocados pelos seus. Minha boca ainda chama pelo seu nome. Volte para mim!
Eu me dediquei tanto a este amor e agora me parece impossível largá-lo. Uma parte de mim lhe diz adeus, mas a outra me impede de esquecer de te amar. Pensando bem, talvez esta seja a parte que eu tenho dado ouvidos até hoje: nunca deixar de te amar.
Talvez você esteja com a cabeça cheia de problemas e eu não quero ser um deles. Mas se preciso for, eu torno minhas as suas dores para te ajudar, meu amor.
Fica comigo até envelhecermos. Lhe darei minha fé se preciso for, mas nunca me abandone por favor.
Nunca desisti de você e talvez nunca desistirei até onde minha fé permitir. Te quero hoje e sempre. Que o meu presente seja a dor do amor distante mas que o futuro seja a glória de sua presença ao meu lado.
Te amo com toda a infinidade do céu!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Parece até um sonho o que aconteceu comigo. Durante o meu trabalho recebo uma ligação originada de uma floricultura. Ao atender o telefone me perguntam algumas informações sobre dia e horário e então fazem a proposta de fazerem uma entrega no meu trabalho. A ansiedade começou a tomar conta e a curiosidade começou a bater forte na mente. Quem será que está me mandando flores? Após espalhar tristeza durante um dia inteiro de trabalho, uma certa alegria tomou conta de mim. Depois do expediente, a surpresa. É então que percebo um homem segurando um arranjo com flores para ser entregue a mim. Os comentários foram inevitáveis por todo o ambiente de trabalho.

Quando li o responsável por elas, foi algo totalmente INESPERADO. Como alguém do outro lado do mundo pudesse fazer essa surpresa para mim apenas para mostrar que eu tenho importância? É bom saber que existe alguém se importa conosco. Melhor ainda é saber que nos amam.

Esta foi a primeira vez que recebi flores em toda a minha vida, e posso dizer que foi uma experiência encantadora e agradável, pois esse simples gesto de carinho coloriu aquilo que havia perdido a cor dentro de mim. Muito obrigado!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tentando se reerguer

Há momentos em nossa vida em que pensamos que tudo dará certo e que o pensamento positivo ajuda a concretizar aquilo o que era esperado. Nos últimos anos da minha vida eu tenho presenciado diversos acontecimentos que talvez alguém nunca tenha precisado enfrentar. A morte do meu pai foi como uma facada no meu peito esquerdo. O fato de sua existência ser sido extinta do planeta no qual eu vivo me assusta até hoje. Consegui resistir por algum tempo mas logo uma dor se instalou em meu coração e me fez perder boa parte do meu sangue. Eu tentei de várias formas me manter vivo mas confesso que em um determinado momento eu deixei a dor me dominar. Foi quando entrei em depressão. Na verdade eu não sabia o que era ter depressão. A única coisa no qual eu sabia era de que a minha alegria ficara triste. Com muito sacrifício, consegui vencê-la, mas logo em seguida outra decepção: ser traído por aquele quem um dia você alimentou e chamou de amigo. Apesar de ter sido grande a decepção, a superação foi maior. Com isso aprendi a ter um pouco mais de cuidado em determinados casos para com determinadas pessoas. Não foi fácil, mas hoje é passado.
No últimos dias, o Fantástico Mundo de Deric tem se tornado em um turbilhão de emoções e sentimentos que nem eu mesmo estou conseguindo saber como isso era terminar. A terceira e grande decepção da minha vida acaba de acontecer: descobrir pela primeira vez o amor e então deixá-lo partir. Eu poderia encher um oceano com as lágrimas derramadas. Eu não sabia que amar dói tanto. Agora eu sei o que os outros queriam dizer quando falavam-me sobre os seus relacionamentos amorosos doloridos. Isso é realmente dolorido.
Uma parte de mim diz que sim mas a outra diz que não. A verdade é que não sei o que faço e nequer sei se devo fazer. Não sei se há vida após o amor, há? Não sei o que acontecerá agora, apenas sei que o agora em que estou vivendo está sendo tão frio quanto o clima da cidade. Haverá esperança para a primavera?